Tributário/Tributarista

O Direito Tributário é a principal área de atuação do escritório DAVID NIGRI ADVOGADOS ASSOCIADOS. Referência no Rio de Janeiro, a equipe é composta por profissionais capacitados a prestar serviços de consultoria e advocacia no âmbito administrativo e judicial. Com base no conhecimento amplo da legislação e de suas mudanças, oferecemos assessoria constante para a redução de gastos desnecessários e prevenção de litígios. Converse com um tributarista.

Atuamos de forma criteriosa na coordenação e acompanhamento do passivo tributário de pessoas físicas e jurídicas em todos os seguimentos econômicos, nas matérias relativas às contribuições sociais, tributos e demais questões de natureza fiscal, de forma a poder avaliar a estratégia especifica a ser adotada em cada caso. Entre em contato.

Titular do escritório, o advogado David Nigri é pós- graduado em direito tributário pela Fundação Getúlio Vargas
Fale agora por Whatsapp
Ligue agora (21) 99668-4235

Atuação jurídica

A nossa assessoria jurídica consiste desde o processo de abertura da empresa, incluindo o esclarecimento de todas as dúvidas inerentes aos regimes tributários Simples, Lucro Presumido e Lucro Real. Além de orientarmos o enquadramento fiscal mais adequado, o planejamento tributário e a blindagem patrimonial, a equipe também atua nos trâmites de compensação, defesas de autuações fiscais, execuções fiscais, elaboração de pareceres e no contencioso. Saiba mais.

Soluções estratégicas

Tendo em vista que hoje em dia, a grande problemática das empresas é a alta carga tributária, o escritório DAVID NIGRI ADVOGADOS dispõe de práticas que ajudam a diminuir essa carga tributária, da forma correta, dentro da lei, garantindo a sua segurança. Corte os custos e melhore o resultado da sua empresa. Fale conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial

Bem-vindo(a) ao seu site! Está é sua página inicial, que é a página que a maioria dos visitantes vai ver quando acessarem o seu site pela primeira vez.